Compartilhar Inscreva-se

LGPD: Um caminho sem volta

LGPD: Um caminho sem volta

Que a LGPD é um caminho sem volta, você já deve ter percebido, não é mesmo?! Além das altas multas quando uma empresa não está de acordo com a lei, pode gerar outras dores de cabeça.

Um exemplo é o ataque Ransomware, mesmo que a sua empresa não seja responsável pelo ataque, ela pode sofrer altos danos. Isso porque, a partir do momento que o cliente, colaborador, entrega os dados para a empresa, você se torna responsável por isso. 

Outro fator, é a perda de negócios altamente rentáveis por não estar regulamentado, cada vez mais, grandes corporações estão avaliando criteriosamente parceiros que estejam de acordo com a lei de proteção de dados.

Sem mais spoilers, gostaríamos de te convidar para acessar nosso material sobre LGPD: Um caminho sem volta. Ele foi criado pelo nosso DPO, especialista em LGPD.

Acesse aqui o material.

Leia também:  6 Vantagens da Segurança da Informação
Compartilhe
Optidata

Optidata

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar, você autoriza a Optidata a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de cookies.