Um blog com conteúdos exclusivos sobre como soluções em cloud otimizam a produtividade e reduzem custos na sua empresa!
Optidata contrata novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios

Optidata contrata novo Gerente de Desenvolvimento de Negócios

A Optidata, empresa que investe no mercado de hospedagem de servidores virtuais e, desde 2010, atende o mercado corporativo na área de Cloud Computing, realizou a contratação de Eduardo Felipe da Costa, profissional experiente, com mais de 10 anos de atuação em distribuidores de tecnologia, como Ação e Ingram Micro, trabalhando com marcas como IBM, Oracle, VMWARE, RedHat, entre outros. 

Eduardo atuará como Gerente de Desenvolvimento de Negócios (BDM), com o objetivo de alavancar os negócios da empresa, por meio de novos canais e projetos. O novo gerente comenta a importância do trabalho que estará realizando nesta área. 

“A concorrência no setor de Cloud é muito grande, mas é uma área que está crescendo muito nesse momento. Cloud é um motor para a transformação digital, com toda certeza. As empresas, principalmente as médias e pequenas, têm de suportar as tecnologias que já existem e ainda estar prontas para lançar produtos e serviços inovadores em seus segmentos”. 

Darlan Segalin, CEO da Optidata, destaca que a contratação vem para somar esforços e competências.

“O Eduardo vem para contribuir com o plano de expansão comercial da empresa para os próximos anos, vai somar conhecimento à equipe devido a experiência no mercado de tecnologia”. 

Eduardo Felipe da Costa vem para impulsionar os negócios.

A Cloud Computing está em crescimento

A facilidade de poder acessar dados, informações ou sistemas de smartphones ou qualquer dispositivo que esteja conectado a internet, faz com que o crescimento da Cloud Computing venha avançando ainda mais. Pessoas e empresas buscam nesse recurso a segurança e praticidade que só ela oferece. 

Segundo dados divulgados pelo IDC Salesforce Economy Study em 2016, para este ano está previsto o gasto de US$ 138 bilhões em computação de nuvem pública, com um crescimento superior a 17%, em relação ao ano de 2018.

Atualmente, a Optidata conta com mais de 2 mil servidores gerenciados em estruturas de data centers certificados Tier III localizadas em Curitiba, São Paulo e Miami, somando mais de 300 clientes em todo o Brasil, como AlfaCon Concursos Públicos, Nilo Tozzo, Móveis Henn e Seta Engenharia S.A. 

Leia também:  Optidata participa de missão técnica à Itália em busca de inovação

OptiData

Segurança, disponibilidade e otimização: a Optidata oferece soluções em cloud sob medida para a sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *